quinta-feira, 15 de julho de 2010



Oi pessoal, tem um tempinho que não venho aqui, mais achei legal postar esse vestido de caipira que fiz pra minha sobrinha Ana Carolyna, pq foi dificil pois não sou costureira, e tive que inventar um vestido a partir de uma blusa e com alguns tecidos que ja tinha em casa, mais acho q ficou tão leagal q derrepente pode ajudar alguém que estiver desesperado como eu estava, e tbm foi bom que procurando idéias achei uns blogs maneirissímos e fiz novas amizades, tudo de bom né, então vai lá.....

Então como disse apartir de uma blusa de malha q tinha dela comigo,costurei 2 tiras de tecidos diferentes e de alturas tbm diferentes e já com acabamentos nas pontas,uma com viés e fita e a outra com rendinha,fechei as duas tiras ate a metade e coloquei fitinhas para fechamento depois; pois achei mais fácil q colocar fecho ou botões;depois franzi as duas juntas e prendi direto na barra da blusa,
Marcadores: vestido de caipira

2 comentários:

  1. Ficou bem legal! Quando a gente não sabe a gente inventa, né?
    Bem criativo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o vestidinho...
    E amei o bloguinho, já estou seguindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir