domingo, 25 de julho de 2010


Chinelinhos sim, mais com todo bom gosto.

6 comentários:

  1. Oi Alba! Menina, isso não são chinelos, são obrs de arte! Que lindos! Parabens! Minha linda, quero agradecer a vc o carinho das suas palavras. Obrigada por dividir comigo essa indignação. é muito bom saber que ainda existem pessoas de bem e que somos maioria. Tenha um lindo domingo! bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Tem para todos os estilos e ocasiões, né? Legal!
    Você faz essas por encomenda ou você vende em lojas, amiga?
    Faria sucesso nessas lojas que vendem roupas mimosas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Alba, td bem? Vim retribuir a visita e conhecer seu blog... adoreiiii!!! Tudo muito lindo, um capricho!!!! Parabéns e boa sorte no sorteio!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Alba, voltei! rsrs sobre usar o papel de presente, acho que vale a pena pelo custo. menina, eu achei que eu era a primeira a fazer isso, mas, pesquisando no google achei uma decoração chiqu´érrima feita com papel de presente tb! eu sou chique e não sabia! kkkkkk Te ajudo com o maior prazer! qualquer coisa me grita. bjimm

    ResponderExcluir
  5. OI ALBINHA,ESTOU AQUI DE BOCA ABERTA ATÉ AGORA COM AS NOVIDADES DO SEU TRABALHO! FICO MUITO ORGULHOSA DE VC!! PQ SEI O QUANTO VC É UMA BATALHADORA E CORRE ATRÁS PRA ALCANÇAR OS SEUS OBJETIVOS!!FIQUE COM DEUS E UM FORTE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  6. Te achei kkkkk, Obrigada por partcipar do sorteioooooooooo viu, Beijokas.

    ResponderExcluir