quarta-feira, 6 de abril de 2011

Porta bijú,fotos e recados

Oi Gente!
Bom, esse é um presentinho que fiz pra uma amiga(Helô) no seu niver de 4.0 como ela gosta de falar, e copiei ou tentei copiar de um blog de uma amiga aqui da blogsfera mais que não lembro qual,(a dona da idéia pode se manifestar que eu dou os créditos tabom) e ela gostou tanto, fez tantos elogios, me ligou no outro dia pra agradecer, que resolvi colocar aqui pra quem sabe da dica de um ótimo presente, ele é uma espécie de porta recados e fotos e ainda cabide de bijú, pendurando brincos furando no tecido que tem uma manta acrílica embaixo ficando fofinho ou entre as fitas, e tbm nos 'preguinhos' que não são preguinhos mais esqueci o nome,rs, vcs me entendem né, pra tbm pendurar colares,se clicar na foto vai ver melhor os detalhes, ele é um LOOSHO(como diz minha amiga Jacky),rs.
Bem a dica tá dada, fiz fotos do pap, mais não as encontrei,rs assim q achar coloco, se interessar alguém né.
Beijim amiiiiiiigas.

5 comentários:

  1. Olá!
    Seja bem-vinda!!!
    Que bom que fuçando vc encontrou o que queria:)
    Muito obrigada por todos os comentários:)
    Se precisar de ajuda é só gritar, tá.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Alba, que idéia interessante, bem diferente!
    Vou aproveitar a oportunidade e lhe convidar para participar do sorteio que estou fazendo em meu blog em comemoração a 100 seguidoras que alcancei na semana passada. A vencedora irá ganhar uma almofada personalizada, do qual poderá escolher o nome/palavra que queira que eu costure! Se lhe interessar, passa lá!

    Bjs

    www.amandaapaulaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou um looosho mesmo, amiga!
    Não é à toa que ela gostou!
    Meu abril está corrido, com compromissos virtuais, postagens desses compromissos (troquinhas!) e tudo mais e ainda estou com o tcc do meu cunhado para revisar, mas devagar coloco as visitas em dia!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alba!
    Vim te convidar para o sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123! Passa lá até o domingo pra participar!
    Boa Páscoa!
    Andrea Guim

    ResponderExcluir