quinta-feira, 3 de março de 2011

Chinelos e biquini

Bom gente boa Noite né,
essa é hora que consigo vir postar alguma coisa,
e como estou muito orgulhosa do meu novo empreendimento, eis aqui,rs
é que além de fazer chinelos, trabalhar como agente de saúde 11 horas por dia, ser mãe, mulher, dona de casa e outras 'cositas',tbm vendo biquinis da Ki-korpo que são um sucesso aqui no Rio, um dia fui comprar biquinis e vi aquele saco de retalhos de laycra lá, triste jogado ao chão e não titubiei, fui emcima do salto com meu óculos escuros, bolsinha no braço olhei os sacos e peguei um deles, joguei na mala do carro enquanto a mulherada mi olhava pelos vidros de dentro da loja,rsrs, e fui fazer minhas compras, chegando em casa fiz o 1º pra minha filha e foi uma febre, todo mundo quer chinelo combinando com o biquini pro carnaval e eolha eu aqui virando as madrugadas pra não deixar o povo descalço no carnaval e claro bem chique né.
beijim amigas e um ótimo Carnaval a todos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário