quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O niver improvisado

Oi gente!
como falei semana passada tava enrolada pra fazer o niver da filha,que a princípio seria um bolinho mais ai,vi um painel lá na creche algumas coisas em casa uma toalha verde de outro niver,avó e a tia que trouxeram paçoca,quebra queixo,copinhos com cural e um cuscuz dívino,pronto virou uma festa,vovô que acha que niver tem que ter churrasco tbm colaborou, elas fizeram bandeirinhas de jornal e balões e deu nisso tudo aí►



Há, a gatinha que tá no cuscuz, é que ganhou o vestido de caipira lá do outro post,e como dá pra perceber a cor dela é o lilás,minha sobrinha, afilhada, filha ela é tudo.

5 comentários:

  1. Ficou lindo. E pelo jeito as guloseimas estavam supimpas!
    Pela carinha de felicidade ela gostou bastante, né?
    Parabéns pela filhota linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É realmente ela adorou,ou melhor elas né pq a outra foi juntinho na bagunça,minhas duas bonecas.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA FLOR!!! BOA SORTE!!!
    SEU BLO É LINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a festinha da filhota, Alba! Ficou bem bonita e caprichada! As meninas amaram, né?
    Os quitutes parecem deliciosos!
    Parabéns pra sua gatinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi Alba! fiquei muito feliz em saber que viu meu flickr e te ajudou para ter ideias-
    não sabi que tu era minha seguidora-
    um convite especial para ti - estou te esperando para o sorteio que vai acontecer já este fim de semana - te espero lá é só se inscrever
    e me prestigiar
    bjs

    ResponderExcluir